terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Apresentações.

GREGORIO DUARTE

Sou o Gregório Duarte, 15 anos estudante secundarista, Natural de Campina Grade – PB. Estarei contribuindo semanalmente com alguns camaradas, no intuito de apresentar e de até mesmo despertar sentimentos, sensações e opiniões.

Admirador da obra de Chico Buarque, principalmente da versatilidade com a qual escreve. Me considero um sujeito apaixonado pelas raízes, identifico-me com a representabilidade de Luiz Gonzaga e Jackson do Pandeiro.

Sou Intransigente com relação às desigualdades e as injustiças, acredito que a base para um futuro melhor esteja no investimento na educação. Tema que será que motivo de algumas considerações.

Escrito por : Gregório Duarte em : 05/01/2010


Gustavo Cruz

Sou o Gustavo Cruz, 18 anos estudantes secundarista, Natural de

João Pessoa – PB. Estarei postando semanalmente com alguns

companheiros (as), com intenção de despertar algumas idéias, para que possa abrir olhos e mentes para o que esta em nossa frente e não prestamos atenção.

Admirador das Obras Karl Marx , Friedrich Engels, Che Guevara, Mandela , Luther king, Zumbi Entre outros. Sou uma pessoa apaixonada pela cultura nordestina tendo como grande influência no teatro paraibano, meus dois grandes ídolos Major Palito e Luiz Carlos Vasconcelos ( o palhaço XUXU ), na parte musical não posso esquecer do mestre regional Luiz Gonzaga, tive outros ídolos como Chico Science, Lirinha ,Eddie , Otto e Etc...

Se você é capaz de tremer de indignação a cada vez que se comete uma injustiça no mundo, então somos companheiros. ( Che Guevara ) “

Tomo como base essa frase de Ernesto Guevara, e enquanto eu viver irei lutar todo o dia contra as garras do nosso sistema político/econômico chamado de “capitalismo selvagem” , e acredito junto com o meu camarada G. Duarte que a Base para um futuro melhor acredito sim na Educação.

Escrito por: Gustavo Cruz em: 05/01/2010


PEDRO IVO

Me chamo Pedro Ivo, Estudante Secundarista. Natural de Campina Grande , Interior da Paraíba. Junto com “meu pessoal” estarei escrevendo com o intuito de alertar os brasileiros.
Concordo com o camarada G.Duarte, penso que um futuro melhor , estará próximo com o investimento na educação.
Esse pequeno texto é apenas uma apresentação, mais adiante escreveremos sobre “N” temas.


Escrito por : Pedro Ivo em : 05/01/2010


STELLA

Bom, sou a Stella Maris e a arte de escrever me fascina. Já tenho um blog sobre meus pensamentos, reflexões, conflitos, sentimentos, relacionamentos, partes de mim e até mesmo sobre política; e pretendo seguir a mesma linha de textos aqui.

Um comentário: